Este é s RE-UP do Ano 2005 pela TEAM cobalto, rachada pela TEAM talio !!!
Dos produtores Quantum Leap Nick Phoenix e Pierre Martin, Hardcore Baixo XP já está disponível como uma atualização para proprietários registrados do original de Hardcore Bass. Hardcore Baixo XP inclui um adicional de 4 GB de instrumentos graves.
Hardcore Baixo XP é ligeiramente diferente do original de Hardcore Bass, devido à forma como foi gravado, e da forma como ela é apresentada. Hardcore Baixo XP é realmente mais de um vintage, o uso amplo, biblioteca baixo. Além da biblioteca original quisemos dar-lhe a opção de obter um completamente autêntico, o som grave vintage, como um som vintage mais oi-fi.
O som ainda é o som de um armário mic'd, mas desta vez foram utilizados dois gabinetes. Todas as amostras são estéreo. O canal direito é o som de um 50 Ampeg rig, mic'd com uma fita RCA 44 mic em um caminho de sinal tubo Manley. O canal esquerdo é o som de um 80 grande plataforma Ampeg mic'd com um microfone dinâmico Sennheiser 451 no caminho do sinal de estado sólido Neve. A diferença de som entre os dois caminhos de sinal é enorme. Você pode usar a biblioteca como uma biblioteca de graves estéreo, mas o destino é a seguinte: O que quer que ônibus que o baixo vai acabar de passagem, deve ser definido para mono. Se você estiver usando um mixer de popa, você pode enviar a saída estéreo de Hardcore Baixo XP em dois canais separados, e pô-los a dupla mono (2 canais tanto garimpou centro de mortos). Se você está misturando dentro de um programa de áudio como Logic Audio, Hardcore Baixo XP VSTi será estéreo. Você deve atribuir a saída para um bus mono, mesmo que o hardcore Baixo VSTi é um instrumento estéreo. Ao enviar a saída para um bus mono, você está enviando ambos os lados do sinal estéreo a um único, centro garimpado, canal. Agora, o controle pan (CC10), nas funções de Hardcore Baixo XP como um mixer entre os dois caminhos de sinal. O baixo vai ser garimpado no centro, mas a panela vai controlar o tom. Mais inferior e extremidade superior do canal esquerdo e todos midrange sujo da direita.
Como o original, Hardcore Baixo XP é muito bom em fazer sons graves agressivos, mas também brilha nas áreas mais suaves também. Não são dedilhados bem como basses escolhidos e um muito bom fretless.
Os baixos utilizados são:
1961 Fender Jazz Fretless (dedos)
1963 Hofner (escolhido e Fingered)
1965 Gibson (escolhido)
1966 Silvertone (escolhido e dedos)
1972 Rickenbacker (escolhido)
A programação ea nomenclatura é muito semelhante ao de Hardcore Baixo 1.
InstallNotes:
1) Descompacte e montar ou queimar a imagem
2) Use o keygen e inscrições Ferramenta
3) Aproveite!
Testado, Obras e 100% Virusfree